sexta-feira, 19 de julho de 2013

Euro Truck Simulator 2 Update 1.4.8

Nós fizemos um monte de trabalho de passar as últimas questões pendentes na atualização de linha 1.4.x, e, finalmente, hoje parece que temos construir uma muito sólida:

Euro Truck Simulator 2 Update

Este patch é realmente o 1.4.1 deveria ser. Testamos 1.4.1 extensivamente, ou assim pensávamos, mas realmente levou os olhos de milhares de jogador para nos ajudar a descobrir vários bugs escondidos restantes, através da utilização de várias combinações de hardware, drivers e mods instalados. Nós também estamos finalmente apertar o botão para jogadores de vapor para ter acesso a esta nova versão do jogo de imediato, em vez de depender ramos beta.

O princípio de envolver os fãs no teste mostrou promissor. Temos muitos outros itens na lista de desejos do que os relatórios de bugs de verdade, mas isso é de se esperar. Nós definitivamente aproximar a comunidade com um pedido de ajuda no futuro.

A lista de recursos solicitados pelos jogadores que se acumularam ao longo dos anos é muito tempo, e que são, talvez, levar as coisas com ele e transformá-los em realidade maneira mais lenta do que muitos de vocês gostaria, mas estamos fazendo o nosso melhor, e nós ' vai ficar melhor com o tempo. SCS está se movendo para um novo escritório soberba em uma questão de semanas, com três vezes a floorspace temos atualmente. O apoio dos nossos fãs (e clientes pagantes!) É o que nos faz crescer ouso a equipe e acelerar o desenvolvimento do nosso futuro bem nos atuais projetos ainda em evolução. Obrigado!

Por último, mas não menos importante, se você estivesse sentado em cima do muro esperando para entrar ETS2 no lugar barato, hoje pode ser sua última chance por um bom tempo no Steam - Euro Truck Simulator 2 é destaque em um evento de negócio diário, só um pouco mais horas restantes. Em particular, esta oportunidade é muito importante para todas as pessoas reclamando sobre reboques desaparecendo / trabalhos - jogando uma cópia legal do jogo faz a diferença!

Um comentário:

  1. O que há de novo nesta atualização:

    1.4.8

    ◾ Licença correções sistema de placa
    ◾ correções animação Interior
    ◾ Correções para várias peças tuning agindo incorretamente
    ◾ Melhorias no sistema de memória para melhor estabilidade sob carga pesada
    ◾ Semáforos correções do sistema

    ResponderExcluir