terça-feira, 16 de julho de 2013

Beta Público Experiment Goes On

Estabilizar o patch 1.4.x tem vindo a tomar um monte de trabalho, e gostaríamos de agradecer a todos que contribuíram para o teste beta aberto. Vários problemas foram descobertos com a sua ajuda, ea equipe de desenvolvimento, certamente, agradece todo o feedback útil e inspiração de você.

O eventual processo e sistema de futuras betas abertas ainda precisa de algum pensamento, mas esses resultados iniciais são promissores, por isso gostaria de pedir-lhe para ajudar mais uma vez.

Criamos outro "release candidate" para o patch 1.4.x linha final. Para o melhor de nosso conhecimento, que aborda todas as principais questões que ainda ficaram na 1.4.1, então se você já está usando esta versão do jogo e ele funciona ok para você, a atualização para o 1.4.6 não é muito de um perigo, na verdade, ele ainda deve oferecer algumas melhorias de estabilidade.

Esta compilação é ainda apenas um candidato para o patch final aprovado. Nós não estamos oferecendo todas as opções de espelhamento, no entanto, como ele não é destinado ao uso por público em geral, também estamos nem mesmo mencioná-lo no site oficial do jogo. As únicas pessoas com acesso avançado para essas builds quentes são os membros da comunidade de fãs no nosso fórum.

Como foi o caso anteriormente, estamos apenas fazendo este patch beta disponível através de torrent para evitar o entupimento nossa largura de banda do servidor: 

- ETS2 BETA remendo 1.4.x para 1.4.6 Torrent download apenas -

Por favor, note que este sistema não deve ser aplicado sobre a edição de vapor do jogo!

Para o seu feedback, um novo fórum está pronto em fóruns SCS:

Ets2 Erros 1.4.6

Obrigado pela sua paciência e ajuda! Se tudo correr bem, espero que esta construção pode ser anunciado como sólido o suficiente para finalmente tornar-se a versão oficial recomendada do jogo em todos os canais de distribuição, finalmente, mais sólido e com mais coisas legais do que a edição 1.3.1 do jogo você foi preso por tanto tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário