domingo, 30 de junho de 2013

Euro Truck Simulator 2 - Truckers Map V26 by Goba6372

Uma super atualização do Truckers Map do goba6372 que deixou esse mapa absurdamente gigante, está na versão 26, infelizmente não tem tradução para as cidades adicionadas, está todo em russo, mas vale o teste, lembrando que o arquivo é mais de 1gb, e não precisa extrair, coloque direto na pasta Mod do jogo. Testado na versão 1.3.1.
Tamanho (1,2 Gb)
                                         Créditos:
                                         Goba6372
                                         Baixe Aqui
                                         Baixe Aqui

6 comentários:

  1. Respostas
    1. não precisa de senha para usa-lo, do jeito que baixou é só colocar na pasta mod, essa senha é do autor do mapa, pra fazer alguma modificação.

      Excluir
  2. Respostas
    1. ele é assim mesmo, do jeito que você baixar é só colocar na pasta Mod do Jogo e ativa-lo, lembrando que só funciona na versão 1.3.1.

      Excluir
  3. Blza.. a minha versão do Ets2 esta, na 1.5.2 e ocorreu erro de compatibilidade, vc poderia me ajudar? pois acho demais este mapa, já vi videos dele e fiquei babando.. Vc pode me da uma dica de como poder jogar na minha versão do jogo ou qual outra alternativa que tenho ou não tenho. Desde já agradeço. eu sou mais um que adora o jogo e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente só funciona na versão 1.3.1 e também estava louco pra jogar ele, o autor não atualizou para versões novas, a alternativa seria você desinstalar o jogo e atualizar até versão 1.3.1, ou ficar na espera assim como eu por alguma atualização pros patch novos.

      Excluir