quarta-feira, 15 de maio de 2013

Goodies da Logitech, ainda trabalhando em ETS2 remendo

Recebemos uma oferta muito legal da Logitech para uma cooperação mais estreita. Estamos recebendo acesso ao desenvolvedor SDKs, o que nos permite aproveitar melhor as capacidades de seus dispositivos de entrada. Também foram gentilmente cedidas com um monte de hardware para testar e desenvolver em.

Aqui está outra foto do laboratório de teste de hardware, como estamos colocando os volantes, gamepads, teclados e mouses para jogos de bom uso:

Tendo hardware muito legal em torno nos deu uma idéia - o que podemos fazer algum tipo de competição relacionado com o Euro Truck Simulator 2 com realmente grandes prêmios! Bom volante de qualidade com pedais e alavanca de câmbio faz uma diferença enorme quando se joga nossos simuladores, por isso espero que nós faremos um pouco de você muito feliz.

Precisaremos esperar um pouco mais até que a próxima atualização ETS2 está finalmente disponível. Sem dúvida, estamos testando os limites da paciência de muitos de vocês, demorando tanto com o patch. Grandes coisas estão crescendo, tanto para a próxima atualização e para a visão global da evolução futura do ETS2 e os nossos sims caminhão em geral. Infelizmente grandes mudanças na tecnologia de tomar tempo para desenvolver e testar adequadamente, não podemos libertá-los de meia feito. Estamos agora feito principalmente com as mudanças previstas para a atualização do jogo, por favor, fique com a gente, a espera está quase no fim (mas não muito, estamos falando provavelmente semanas, e não dias, antes de tudo é aperfeiçoá-lo para a liberação).

Você pode ser curiosa o que é que estamos a cozinhá-lo por tanto tempo. Para satisfazer esta curiosidade, pela primeira vez, vamos abrir o quimono e mostrar-lhe notas de lançamento inéditos que foram enviadas para o nosso grupo de testes beta ontem, juntamente com um novo jogo de atualização 1.3.51. Como você pode dizer apenas a partir do número da versão, nós fomos embora uma tonelada de compilações internas com mudanças incrementais e melhorias ao longo dos últimos meses, as notas de lançamento cobrem apenas alterações anteriores 1.3.38 construção interna.
Oi
Finalmente, depois de muito tempo, temos um novo testável construir.

Patch 1.3.38

http://_censored_

Instalação completa

http://_censored_

Nós fizemos várias mudanças significativas para que infelizmente demorou muito tempo para fazer as coisas de volta para um estado utilizável. É possível que existam ainda alguns bugs relacionados a eles. Observe que os perfis e salva escrito por esta compilação não pode ser carregado pela versão mais antiga que você deve manter um cópia de backup deles no caso de haver algum problema ou se você quiser mudar para a versão anterior.

A primeira grande mudança é a mudança do formato do mapa de fila única para conjunto de setores. Esta alteração permite que várias pessoas trabalhem simultaneamente em partes distintas do mapa e pode permitir a coexistência de mods que estender de forma independente várias partes distintas do mapa. Também mudamos formato de vários arquivos de definição de melhorar a coexistência de alguns tipos de mods. Mapas existentes em formatos mais antigos precisam ser carregados no editor e reguardados antes que eles possam ser usados.

A segunda grande mudança é a adição de carregamento assíncrono. Parcela significativa dos dados é agora carregado de forma assíncrona para evitar faz uma pausa temporária durante o jogo. Note-se que atualmente existem ainda coisas, principalmente relacionadas ao tráfego AI, que não suportam o assíncrona de carregamento para as pausas ainda pode acontecer.

Como efeito colateral de trabalho em suporte multi-monitor (ainda experimental), as partes não-ui do jogo agora não use letterboxing para resoluções não widescreen e em vez disso, expandir o FOV verticais. Note-se que os espelhos orientador / on-HUD estão ainda posicionado na deles letterbox posições.
Problemas conhecidos:

*) Alguns novos textos ainda estão em Inglês ea compilação estava atualmente não atualizado getloc.
*) O mapa contém peças que irão se conectar ao DLC. Eles são atualmente não marcado como inacessível para que sejam visíveis no mapa e não é possível obter 100% de exploração do mapa.
*) Os sinais em novas partes do mapa não terminamos ainda.
*) Ao carregar save mais velhos, o console irá conter mensagens de erro sobre vários objetos pedreira. Isto é esperado.

Outras alterações

*) Melhoria da resistência à falta de dados de algum grau
*) É possível alterar o comprimento da zona de transição para o pedal de embraiagem usando g_pedal_clutch_range cvar
*) O motor agora consome combustível quando ociosa.
*) Várias correções e melhorias dos indicadores do painel do caminhão e intensidade da luz de fundo
*) Vários ajustes Física + embreagem ainda mais forte
*) O suporte para saída de informações de telemetria do caminhão para uso por terceiros (ainda um trabalho em progresso)
*) Parâmetros force feedback foram extraídos de arquivo de definição que eles pode ser ajustado por mods
*) Curvas AI fixos no Reino Unido paradas de ônibus
*) Estrondo-listras adicionados a alguns pré-fabricados
*) Sondagem electro fixo na Serraria
*) As linhas flutuantes fixas em agência de recrutamento
*) Tweaked "dar estrada" sinal
*) Orifício fixo na montanha da floresta
*) Falta de luz fixa acima de 3 portas na garagem
*) Magnum: paintjobs ajustado, estreitou-lamas
*) Fixa várias estações de ônibus
*) Pavimento fixo em Bremen
*) Classificação alfa fixo para sinais de túnel
*) Adicionado parar linhas para várias casas pré-fabricadas
*) Direção fixa de flechas em rotunda
*) Ajustado curvas em alguns cruzamentos para evitar acidentes AI
*) Sombras fixas de alguns acessórios
*) Intensidade fixa de pequeno acessório luz
*) Posições fixas de acessórios em frontgrills
*) Volvo: animações interiores fixos
*) Scania: Paintjob correções
*) Várias outras correções de mapa

Nenhum comentário:

Postar um comentário