quarta-feira, 29 de maio de 2013

Euro Truck Simulator 2 - Primeiro Sneak Peek DLC (Parte 2)

Oi lá,
Ao desenvolver o DLC, percebemos que estávamos batendo os limites da nossa tecnologia e cadeia de ferramentas. A fim de ser capaz de continuar a crescer o mapa para este add-on e mais além, nós tivemos que fazer um enorme retrabalho do código de edição de mapa e de back-end. Dividimos o mapa em setores separados gerenciáveis, em vez de ter o mapa como um único pedaço.
Para nós, a grande vantagem deste empreendimento nos que quando as coisas se encaixem no lugar, nós seremos capazes de crescer o mapa mais rápido do que antes, com várias pessoas que trabalham em seções do mapa em paralelo. Para mapa potencial MODs, esse esforço é um começo de uma direção com realmente um enorme potencial.
A desvantagem foi que, literalmente, tem que voltar a testar o jogo a partir do zero, para capturar todos os erros que aparecem no mapa recém-processados ​​e armazenados. Infelizmente, as implicações de tal mudança profunda é que ele nos leva mais tempo para retirá-lo e avançar com as atualizações do jogo planejadas.
Por favor, aproveite a segunda parte do país-cenário do próximo DLC:

Nenhum comentário:

Postar um comentário