quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Tentando ajudar mods quebrados - Update 1.3.1

Nós não poderia ficar surdo para tantas queixas como as pessoas estavam lutando com incompatibilidades mod. Assim, passou o dia de hoje reproduzindo os problemas mais comuns que vocês estavam relatando para nós, e tentando implementar soluções alternativas que significa que o jogo não falhar quando ele encontra o problema.

O resultado é um novo Euro Truck Simulator 2 update - versão 1.3.1. Não existem novos recursos que, nem mesmo quaisquer correções de funcionalidade do jogo em si. Tudo o que há de novo são algumas melhorias de robustez extra no código quando o jogo carrega savegames / perfis com mods problemáticos criados para versões mais antigas do jogo.

Encontre o patch aqui: http://www.eurotrucksimulator2.com/update.php

Note que criamos uma versão muito pequena do patch, se você já está executando 1.3.0, mas também patch incremental da edição 1.2.5.x e um patch completo a partir de qualquer versão anterior.

Se você não estiver usando mods, ou não esbarrou em qualquer falha mod-relacionados, não há pressa para você atualizar. Mas se você teve problemas até mesmo de ler o perfil do jogador, ou queda ao usar retardador, ou usando mod de física, este é o patch que você deve olhar para, pode ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário