terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Euro Truck Simulator 2 - Russia & Ukraina Map by Monster (Kuksin IA)

Mod "Nosso Rússia e Nenko Ukraina" substitui todos os sinais de trânsito em russo; cidade mudança no mapa em russo e ucraniano, altera os sinais de assentamentos humanos e sinais na estrada para a cidade que se conforma mapa, mostrado na lista de produtos russos e cidades ucranianas (no mapa) com sinais de: RUS e UA, mudar o olhar de garagens mais como o russo, e também inclui um mapa de "Arctic" (rota oriental) de Valera_t.

Autor: Monster (Kuksin IA)

Agradecimento: Valerie (Valera_t), por sua inestimável ajuda (instruções e sugestões) para criar moda.

Basta votar "teste piloto": Omich, Kuzmich, Vetaha.

1. Começar um novo jogo não se você tiver que andar com o mod "Arctic", se não, desde que você não vá para Murmansk e Monchegorsk, Kandalaksha, Belomorsk, Petrozavodsk, St. - Petersburgo e Vyborg (se você não fazer moda tinha "Ártico" e quer ir para a parte norte do mapa é o início de um novo jogo é inevitável).
2. Se existe um mod "Arctic", com patches ou versão final: "rota oriental" de Valera_t, pode apagar. O mod inclui a versão final.

3. Conflitos com o "Mod Tráfego Ai por Sintclair" mod moda, quando usado não serão levados, mas o país não será exibido. Direito de modificar a forma "Mod Tráfego Ai por Sintclair" Eu não sei.
Instalação: Copie os arquivos: zzzzzRussia & Ukraina.scs e zzzzzzzzRussia & Ukraine.scs mod pasta. Teste para a versão 1.2.5.
Obs: google translator
                            Créditos:
                        Monster (Kuksin IA)

                           Baixe Aqui
                           Baixe Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário