quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Euro Truck Simulator 2 - Mod Lombada Em Todas As Cidades V 1.1 by Diego Sousa (Atualização)

Um mod que coloca lombadas nas cidades do ETS2, eu testei mas ainda não vi, me parece que tem que começar save novo, e só vai aparecer no mapa original do jogo, você coloca os dois mods na pasta Mod do Jogo, nessa versão corrigiu a lombada em Metz que não estava nivelada com a rua. Feito para versão 1.2.5.
                         Créditos:
                         Diego Sousa
Link(1)
                         Baixe Aqui
Link(2)
                        Baixe Aqui
Link(1)
                         Baixe Aqui
Link(2)
                        Baixe Aqui

5 comentários:

  1. eu quero saber se trafego atravessa a lombada como se ela fosse imaginaria, pq eu vi alguns mod com lombadas mais o trafego o atravessava. Grato

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. creio que não, tem que fazer o teste, e só serve no mapa original!!

      Excluir
  3. alguém tem o mod multiplayer do euro truck versão 1.13.3????????? se tiver me ADD no face eric danilo de souza

    ResponderExcluir