terça-feira, 31 de julho de 2012

Competir em Scania Truck Driving Simulator neste fim de semana!

Finalmente, a pouca concorrência que prometemos-lhe um tempo atrás, está chegando esta semana. Nós não esperávamos ter passar por 10 versões de teste de um novo patch de Scania Truck Simulator condução, mas acabou por ser necessária para que possamos dar-lhe tanto atualização sólida possível. Nesta sexta-feira, vamos lançar um novo patch para Scania TDS que irá conter 2 novos desafios perigosos impulsos. A mais difícil delas será utilizada para a nossa concorrência - os 3 melhores resultados nas Tabelas a partir de domingo 05 de agosto 22:00 CET vai ser recompensado por uma cópia digital gratuita de Euro Truck Simulator 2 - no dia em que o jogo for lançado. (Mas lembre-se - fair play, os trapaceiros serão banidos de vez!) Se você ainda não tem uma conta no site oficial do jogo, agora é a hora ! ;-) Para o próximo patch, o que estamos a preparar somente após esta competição é longo, estamos finalmente vai trazer-lhe a extensão do mapa de condução livre. Quanto maior é o mapa que você pode perguntar? Verifique por si mesmo na imagem abaixo. As novas partes do mundo estão marcados em verde. 

sexta-feira, 27 de julho de 2012

quarta-feira, 25 de julho de 2012

ETS 2 Jogabilidade

ETS 2 Jogabilidade
Nossos amigos da Excalibur Publishing , o nosso parceiro de publicação do Reino Unido, começaram a nos ajudar com os testes, os primeiros betas do jogo (graças Tim!), e eles também estão começando a aquecer o seu mercado para a existência de Euro Truck Simulator 2 (graças Chris !). Material promocional tem que sair bem antes do lançamento do jogo para ser eficaz, muitas vezes os jogos são sensacionalistas bem à frente do tempo que atingiu as fases de desenvolvimento finais de pós-produção e testes.
Excalibur está planejando publicar uma série de imagens e filmes da Euro Truck Simulator 2, eles ainda lançaram uma página dedicada a ETS2 em seu site. Para começar, eles criaram um filme legal e vale a pena mostrar aqui. Enquanto a equipe da SCS está muito ocupada em realmente terminar o jogo e processamento de feedback de (até agora) testes internos, nossos editores, sem dúvida, produzirão mais e mais material que também podemos recomendar aqui no nosso blog.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Convidado especial

Convidado especial
Uma combinação de fatores sorte de ambos os lados trouxe um convidado especial em nosso escritório. Durante as próximas semanas, teremos Piotrek de eurotrucksimulator2.pl "embutido" aqui no escritório da SCS Software, ajudando nos testes e equilíbrio Truck Simulator 2, e sem dúvida fazer um relato pouco das trincheiras por conta própria. (ok quaisquer bugs restantes do jogo quando ele ver navios são culpa dele!).
Piotrek foi tirar screenshots ao longo do caminho durante o jogo, principalmente para usar a bugs e falhas de documentos no jogo é claro, mas aqui é a sua própria escolha de algumas telas legais de seu teste de hoje ...

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Atualização para Scania Truck Driving Simulator

Atualização para Scania Truck Driving Simulator em breve
Estamos prestes a lançar uma nova atualização para Scania Truck Driving Simulator . Este vai ser outra pequena atualização - com mais dois novos perigosos desafios incluído. O trabalho sobre a extensão do mapa gratuito de roaming deve ser finalmente concluída para a próxima atualização planejada. Se você quiser ajudar-nos a traduzir textos para os novos desafios em sua própria língua, você está convidado a fazê-lo no jogo na página GetLocalization.
Estamos planejando algo novo ao lado do lançamento da atualização neste momento. Estamos pensando em um pouco de competição - estaremos dando 3 códigos de ativação grátis para o Euro Truck Simulator 2 (no dia do lançamento digital do jogo) para os jogadores com os 3 melhores resultados obtidos em um dos novos desafios. Portanto, verifique se você tem o jogo ativado e registrado para ser capaz de fazer upload de seus resultados com os Líderes , e trabalhar em suas habilidades de condução! Nós vamos anunciar os detalhes da competição com antecedência para que você não seja pego de surpresa, esta é apenas um pequena pré-aviso para fazê-lo curioso.

terça-feira, 17 de julho de 2012

Mod Bus Ultimate 1.1

18 Wheel Of Steel American Long Haul
Infelizmente no mundo do simuladores, não existe um jogo de onibus que seja bem estruturado a ponto entreter o público exigente dos sims, e que seja de facil manuseio,por isso alguns do fãs de jogos de caminhões e claro de onibus tiveram idéia de transformar jogos de caminhões em onibus, depois de perceberem que podia modelar os caminhões do jogos da SCS, e se podiam modificar os caminhões, porque não transforma-los em onibus, dai a febre por os famosos mods, especifico para onibus, começou por alguns onibus no PTTM, depois no Haulin, e finalmente no American Long Haul, que no momento é mais proximo da realidade que é ModBus Ultimate, onde tem varios detalhes próximos da realidade, além de onibus bem produzidos, além do mapa super bem feito, ele ainda está na versão 1.1, ainda incompleta, mas dá jogar varias horas, se achando motorista de varias da grandes empresas do país e do exterior
A equipe é formada na atualidade:
Equipe Oficial
Carlos, Erisson, Wallys
Colaboradores
Leandro (Skins)
Sergius (Skins)

Voltar de um Nürburgring chuvoso

Voltar de um Nürburgring chuvoso
Passamos alguns dias inspiradores na Alemanha, infelizmente o tempo em Nürburgring foi principalmente das chuvas e bastante frio, dado que deveria ser o verão. Foi ótimo ver as corridas (e o sucesso dos motoristas tchecos nos principais eventos), um desfile com dezenas de caminhões com pinturas frescas e os caminhões Americanos que foi legal também, mas foi ainda mais legal ver o fluxo constante de visitantes derramando em stand Rondomedia para verificar os nossos jogos. Bastante deles foram indo embora com um jogo recém-comprado. A idéia de que o evento pode ajudar os clientes a descobrir novos jogos de simulação de caminhão realmente funcionou.
Temos mesmo mostrado alguns pedaços de uma jogável início de construção de Euro Truck Simulator 2, durante eventos de imprensa - o jogo deve obter cobertura em transporte rodoviário, bem como graças jogos revistas para nossas reuniões com os jornalistas. No entanto, a especulação nos comentários dos posts anteriores que o jogo é muito bem feito estão muito longe da verdade. Nós estamos ainda para iniciar corretamente os testes beta, e nosso banco de dados de bugs já contém centenas de questões a abordar, com mais vindo diariamente do que somos capazes de corrigir. Nós estamos realmente tentando terminar o trabalho sobre o jogo o mais rápido possível - e nossos parceiros de publicação estão nos empurrando tão duro quanto eles podem, também. Por favor, tenham paciência com nós - todos nós queremos fazer é dar-lhe um jogo acabado e polido!

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Equipe da SCS em Gran Prix de Caminhão

Equipe da SCS em Gran Prix de Caminhão
Estamos no Truck GP em Nurburgring neste fim de semana! Nossos amigos da Rondomedia, o nosso parceiro editora alemã, criaram uma tenda onde eles estão apresentando os nossos jogos. Existe ainda beta Playble de Euro Truck Simulator 2 mostrada em uma tela LCD grande para ser visto aqui!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Cenas do mundo ETS 2

Cenas do mundo ETS 2
Algumas cenas em video do Euro Truck Simulator 2, alta qualidade de imagens graficas, pelo jeito vamos precisar de um bom PC, pra ter a qualidade gráfica no maximo.

Gravação de Som do Actros MP3

Gravação de Som do Actros MP3
Demorou algumas semanas para encontrar o tempo para passar por cima as imagens da câmera e cortar um documentário pouco fora do nosso Mercedes-Benz Actros sessão de gravação de som, mas, finalmente, cabe no YouTube.

Otimizações do motor e a melhoria do jogo

Otimizações do motor e a melhoria do jogo
Boa notícia - a equipe motor conseguiu acelerar o motor gráfico nas últimas duas semanas, em algumas cenas que agora funciona até 30% -50% mais rápido do que antes. O feedback recolhido Scania Truck Driving Simulator jogadores nos ajudou a identificar a oportunidade para essa otimização. Claro que isto é uma grande notícia para ETS2 desenvolvimento também. O resultado é atualização para a versão 1.2.0 para o jogo. A nova versão tem mais coisas legais nele do que apenas correr mais rápido - há duas novas Unidades perigosos desafios nele, ea tela de configuração do controlador foi re-feito para permitir a criação múltiplos dispositivos de entrada (importante para os jogadores que utilizam "pró" ou pedais shifters em combinação com um volante separado. último mas não menos importante, acreditamos ter identificado e corrigido um bug na biblioteca OpenAL som causando problemas para algumas pessoas em sistemas de 32 bits WinXP.


Sim, precisamos de mais tempo

Sim, precisamos de mais tempo
Euro Truck Simulator 2 não estará pronto para lançamento no mercado em agosto. Esta foi uma estimativa honesta feita no início deste ano que nós fornecemos aos nossos parceiros de publicação, e que tenho anunciado aqui neste blog. No entanto, percebemos que precisamos de mais tempo para completar o jogo na qualidade que queremos alcançar. Por favor, aceitem nossas desculpas para manter suas esperanças de alta e depois desapontá-lo. Estamos comprometidos com a entrega de um jogo acabado e polido acima de tudo, e enquanto a decisão de adiar ETS2 lançamento não foi fácil, que é a coisa certa a fazer. Pode haver algumas reações negativas agora para este atraso, mas pensar sobre o que aconteceria se nós lançamos o jogo com bugs importantes - que todos vocês vão berserk atacando-o e nossa reputação e os negócios pode ser danificado além do reparo. É realmente melhor para dar-lhe um jogo que é divertido de jogar sem grandes problemas. Precisamos do jogo de sucesso se SCS Software é permanecer no negócio e continuar a desenvolver jogos de simulação. Cada passo ao longo das matérias maneira. No momento, acho que vai demorar mais um mês de testes e ajustes para obter o jogo completo, possivelmente empurrando a data de lançamento em setembro. Mas isso ainda é nosso melhor palpite, não uma garantia - o jogo é feito somente quando ele é feito. Nós somos apenas seres humanos, fazemos o que podemos para construir o jogo de acordo com a visão que nós começamos, e não é nenhuma tarefa pequena para nós, com certeza. Obrigado pela sua paciência e lealdade contínua - estamos fazendo isso por você. Com os melhores cumprimentos, Pavel Sebor CEO da SCS Software

Euro Truck Simulator 2

Euro Truck Simulator 2 caminhões
Não, nós realmente não temos abrandado o trabalho em Euro Truck Simulator 2 como alguns de vocês estão suspeitando a julgar pelos seus comentários. Na verdade, a equipe ETS2 foi totalmente concentrada no jogo, tanto que nós não prestamos muita atenção a qualquer outra coisa, incluindo a criação de material promocional para o jogo nesta fase. Finalmente temos alguma capacidade reservada para a criação de filmes e imagens nas próximas semanas, assim você pode olhar para a frente a ver mais do jogo. Para hoje, temos apenas um vislumbre muito rápido em alguns poucos ETS 2 configurações de caminhão ...

Ciclo dia e noite do ETS 2

Ciclo dia e noite do ETS 2
Euro Truck Simulator 2 tem opções de sombreamento muito mais ricas disponíveis do que qualquer um dos nossos jogos anteriores. O dia & noite ciclo é realmente incomparável a qualquer um dos nossos jogos anteriores. Aqui está um par de imagens rápidas, intencionalmente tomadas com exatamente a mesma cena.

Postos de gasolina

Postos de gasolina novamente
Em nossa busca para retratar as partes individuais da Europa abrangidas pelo jogo tão realista quanto possível, estamos tentando trazer marcas do mundo real no jogo. Claro que sabemos que as marcas de caminhões são os mais importantes para você, e tenha a certeza de que estamos colocando um grande esforço para tentar garantir o maior número possível deles, mas os outros blocos de construção do jogo desempenhar um papel importante, também . Postos de gasolina são um elemento muito visível do jogo assim como eles são essenciais para qualquer piloto real. Achamos que encontrar nomes reconhecíveis no jogo ajudaria os jogadores consideram o nosso mundo muito mais crível. Com a ajuda do nosso parceiro polonês publicação CD Projekt, estamos agora no processo de aproximação Orlen , uma das maiores empresas de refinaria na Europa. Mantenha seus dedos cruzados que podemos acrescentar mais um tijolo teórico para a construção de Euro Truck Simulator 2. Quanto mais esses blocos de construção que pode acumular, a maior importância do jogo vai conseguir o público e os olhos da mídia, e melhor a nossa posição para continuar a crescer no jogo no futuro. Você pode nos ajudar aqui, também - quando mostramos este clipe no YouTube para Orlen em poucos dias, seria ótimo se pudéssemos gabar um número elevado de pontos de vista alcançados rapidamente, e uma recepção positiva do nosso núcleo não-tão-pequeno difícil comunidade de fãs. Gostaria de ter Orlen , Benzina e Estrela postos de gasolina, na Polónia, República Checa e Alemanha? Deixe-nos saber! O que você vai ver neste filme é apenas um protótipo rápido, para apresentar o potencial do jogo para caracterizar as marcas. Em geral, sempre que podemos obter um proprietário de marca do nosso lado, estamos prontos para dar-lhes atenção dedicada para se certificar de que eles estão confortáveis ​​com os detalhes e fidelidade das suas coisas, tal como apresentado no mundo do jogo.
Disclaimer: aparecimento de marcas do mundo real no jogo terminado está sujeita à aprovação dos respectivos donos e foi utilizado exclusivamente para a finalidade de apresentar o potencial look-gosto no jogo.

Scania Truck Driving Simulator

Scania Truck Driving Simulator
Videos do novo game da SCS Software que foi lançado no mês passado que mostram os novos recursos que terá em ETS 2



Scania TDS

Scania TDS
Screnshot do novo Game da SCS Software lançado em junho que tem um boa parte dos recursos para Euro Truck Simulator 2.

Scania Truck Driving Simulator

Scania Truck Driving Simulator
O fato de que estamos trabalhando em outro jogo de caminhão, além de ETS2 foi um dos piores segredos. Era para ser em segredo até o último momento, mas assim é a vida do mercado de jogos de varejo. As pessoas que fazem a publicação e distribuição precisam trabalhar com redes de varejo para posicionar todo o jogo no modo pipeline de desenvolvimento antes do lançamento, e assim as informações e datas de lançamento especulativas mantidas vazamento de esquerda e direita.
Então, o que é este jogo e por que ele sequer existia quando você poderia argumentar que deveríamos nos concentrar 100% na Euro Truck Simulator 2? O projeto é resultado de um diálogo muito produtivo, começamos com os caras grandes na Scania CV AB . Você poderia ter lido a nossa reclamando repetidamente aqui neste blog sobre como é difícil para a empresa do nosso tamanho até mesmo ser notado pelas grandes caras, sejam eles fabricantes de caminhões e reboques ou empresas de logística. A indústria de "sério" muitas vezes considera os jogos como algo controverso e sem importância de qualquer maneira, e os departamentos de marketing ainda são geralmente muito conservador e concentrado na mídia tradicional para captar a idéia de que os milhares e milhares de pessoas jogando simuladores de caminhão são na verdade o público ideal que eles poderiam se aproximar através do nosso jogo. Felizmente, quando nos aproximamos Scania sobre licenciamento de seus caminhões para os nossos jogos, este não era o caso. Na verdade, nós imediatamente transferida para outra fase - discussão sobre como podemos trabalhar juntos em algo mais profundo. E quando essa oportunidade aparece - você apenas não quer deixá-lo passar. Esta é uma oportunidade para aprendermos muito, e também a chance de nossa produção reconhecida no setor de transportes em geral. Estamos neste para o longo prazo (ou pelo menos tanto tempo como nós temos bastante clientes pagantes), e os contatos da indústria de construção e experiência é fundamental para nós em nossa busca para construir um simulador de caminhão final melhor combinação de ambas as palavras - interessante para um jogador, assim como um condutor profissional. Scania Trucking Driving Simulator é apenas cerca de três vezes a profundidade eo alcance da Truck & Trailers, então ainda um jogo relativamente pequeno, mas a variedade de atividades disponíveis no jogo faz a maneira mais equilibrada do produto. Há-Escola de Condução tipo de tarefas no jogo para um warm up. Há um grande segmento dedicado a imitar os desafios difíceis na Scania Driver de European Truck jovem competição (BTW você deve realmente verificar o que os mestres atrás do volante é capaz, basta ver um pouco dos anteriores finais YETD ). Mas há também muita diversão para dirigir-realistas para o futuro cenários incluídos, além de um mapa considerável apenas para entregas livres de roaming. Este jogo é embalado com horas e horas de condução interessante, com certeza. Além disso, nosso primeiro passo no sentido de tornar os nossos jogos em rede habilitados, com a possibilidade de competir (e ver performances de outras pessoas de condução) através da Internet.

Sessão de gravação de som do Renault Magnum

Sessão de gravação de som do Renault Magnum
O filme seguinte foi gravado exatamente dois meses atrás , finalmente, chegamos a fazer o corte final do material em nossa câmera naquele dia. Tivemos um grande momento, como sempre, se não fosse uma maldita banana...

Como você pode ver desta vez o clima não foi tão cooperativo, tivemos que lidar com pancadas de chuva ocasionais, mas ainda conseguimos gravar todos os sons de que precisamos para o Euro Truck Simulator 2. Agradecemos a Renault Trucks CR por emprestar o veículo a nós!

O Mapa nunca é grande o suficiente

O Mapa nunca é grande o suficiente
O escopo e a escala do mundo de Euro Truck Simulator 2 é o resultado de uma combinação de prioridades e compromissos. Depois que terminamos ETS1, houve uma enorme onda de comentários pedindo "mais estradas locais" - esse feedback era tão forte e freqüente que nós decidimos fazer algo sobre isso. Não houve chance de apertar o suficiente próprios não-auto-estrada do tipo estradas em um mapa com a escala ETS1, tivemos que ir para um mapa mais detalhado. Sabíamos que ainda estaria pulando grande percentual de rodovias, mesmo com um mapa de escala maior, não há nenhuma maneira seria reproduzir o mundo real em algo próximo a escala 1:1 (para não falar sobre as implicações para o jogo com cargas que levavam dias reais, não em minutos, para entregar), mas sentimos muito mais detalhe era necessário. A escala que decidido no final foi a escala usada no German Truck Simulator e no UK Truck Simulator "irmãs" de projetos. Nós tínhamos construído esses jogos para ser o ponto de partida para um maior crescimento, e é isso que o mundo ETS2 expande. Basicamente, nós trocamos detalhes para a cobertura. Uma vez que você começa com um detalhe dado, você pode empurrar a cobertura - a extensão do mundo virtual - ao longo do tempo, por quanto tempo você pode durar. Mas se você começar com pequena escala, existe um limite rígido sobre a quantidade de detalhes pode ser martelado dentro Então a trajetória que estamos seguindo é o que já foi iniciado cerca de 4 anos atrás. Neste momento, há mais de 30 homens-ano investidos no mapa ETS2, contando o próprio mapa de construção e construção de modelos pré-fabricados e para o mundo. Nós adicionamos novos territórios de curso e acrescentou polonês adicional e estradas para as áreas já existentes, mas é um processo trabalhoso incremental. O mapa é um enorme investimento de tempo e dinheiro risco, muito importante para nós. Temos derramado em tudo o que já ganhou dos jogos anteriores. Claro, agora que temos uma melhor cobertura de estrada, há uma pressão enorme de que você adicione território total da Europa, e logo. Infelizmente, embora nós gostaríamos de ter toda a Europa e coberto, este vai ter muito mais trabalho e tempo para conseguir. Você pode ver ETS2 como um marco para esse objetivo - esperamos que as vendas do jogo nos ajudará a financiar ainda a evolução do conceito Euro Truck e do mundo em que está ocorrendo.

O Retrovisor do Scania revisitado

O Retrovisor do Scania revisitado
Houve algumas reclamações de você nos comentários aqui no blog sobre a forma de espelhos do modelo R da Scania. Nós levamos a sério os seus comentários, e como este detalhe particular pouco foi facilmente solucionáveis, estamos felizes em mostrar-lhe o recém re-modelados espelhos e um pouco de ajuste personalizado.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Renault Premium

Sessão de gravação do Renault Premium
Reunimos um curto documentário making-of de outra sessão de gravação caminhão de som, desta vez a gravação dos sons do motor (e mais) de Renault Premium, gentilmente emprestada pela Renault Trucks ČR.

Estávamos muito ocupados durante as últimas semanas - nós conseguimos finalizar este vídeo agora, quando na verdade a gravação de som real ocorreu há semanas. Como você pode testemunhar, tivemos um bom tempo, apreciando a primeira passagem de tempo da Primavera, e experimentando física caminhão em primeira mão, também.

ETS 2 Trailers

ETS 2 Trailers
Dois videos para dar uma olhada em alguns dos novos modelos de trailers para ETS 2.



Euro Truck Simulator 2 Preview

Euro Truck Simulator 2 Preview
Mais dois videos com fotos do novo game SCS Software, Euro Truck Simulator 2 que está previsto para Novembro/2012

Euro Truck Simulator 2 Preview

Euro Truck Simulator 2 Preview 2
Mais um video com fotos do novo game SCS Software, Euro Truck Simulator 2 que está previsto para Novembro/2012

Euro Truck Simulator 2 Preview

Euro Truck Simulator 2 Preview
Um video com fotos do novo Euro Truck Simulator 2 que está previsto para Novembro/2012

Haja Luz

Haja Luz
O apoio para a iluminação do caminhão e iluminação foi reformulado para o Euro Truck Simulator 2. Características cruciais ainda estão acessíveis por teclas de atalho, mas toda a funcionalidade foi reunida sob um mesmo teto em um diálogo acessível interface do usuário.

ETS 2 Bancário

ETS 2 Bancário
Há um monte de pedidos em seus comentários para mostrar mais do que apenas um cenário e veículos todo o tempo. Na verdade é sobre o tempo para revelar um pouco mais sobre o jogo, embora é claro que vai querer manter algumas coisas como uma surpresa até o lançamento.