sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Mercedes Benz Actros MP3

Mercedes-Benz Actros MP3
O Actros foi um dos primeiros modelos de caminhões em 3D que a SCS começou a trabalhar, quando começou o projeto Euro Truck Simulator 2. Tempo está voando rápido demais para SCS, já foi lançado um Actros Novo substituindo o MP3, mas este modelo com certeza faria uma grande adição à frota de caminhões ETS2.

a SCS tem estado envolvida em negociações de licenciamento com a Daimler(Mercedes-Benz), desde que encontrou os seus representantes no IAA Hannover a um ano atrás. As próximas semanas serão decisivas. Vai ser uma pena não ter uma marca tão importante como a Mercedes-Benz no jogo, quando o jogo mostrará com orgulho tantas outras marcas reais de caminhões da Europa. Talvez possa atrair um grande número de pontos de vista neste novo video no YouTube, e ai quem sabe ter um outro argumento importante para usar na discussão de licenciamento. Talvez a ambição não tenha sido plenamente satisfeita apenas com o modelo MP3.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Renault Premium

Renault Premium
A SCS Software tem corrido nos últimos dias para produzir material e filmes para o processo de revisão de caminhões, neste caso um Renault Premium muito bonito, e está trazendo um novo video com resultado desse esforço. A SCS pode não ser capaz de manter o ritmo frenético de posts no seu Blog (http://blog.scssoft.com/), mas se espera que ela continue assim, nos mantendo atualizados sobre ETS2, veja o video abaixo:

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Renault Magnum

Renault Magnum
Um novo video do Euro Truck Simulator 2 com Renault Magnum seguindo pra aprovação para uso da marca.
O processo de aprovação provavelmente levará um bom tempo, é torcer pra ser aprovado, agora falta finalizar muitas outras partes do jogo. Portanto não prenda a respiração ainda - o jogo ainda não terminou.

MAN

MAN TGX
Estamos dando os toques finais sobre os modelos de caminhão para o Euro Truck Simulator 2. A próxima etapa agora será a obtenção definita e a luz verde por parte dos fabricantes de caminhões na qualidade dos modelos 3D. É uma coisa para obter a "bênção legal" para ser capaz de usar oficialmente um caminhão e com a marca associada, mas antes de podermos sequer pensar em entregar o jogo, precisamos começar nossa arte, depois de uma revisão da fidelidade e do modelo final. O processo de revisão depende em grande parte de imagens em screenshots, mas também estamos criando um pequeno vídeo para melhor demonstrar que tipo de impressão que o veículo faz.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Euro Truck Simulator 2

Euro Truck Simulator 2
Ainda há muito trabalho duro pela frente para terminar o jogo e sinceramente, estamos prestando mais atenção ao desenvolvimento do jogo ao invés de nosso blog recentemente. Uma equipe pequena como a nossa, sem pessoas dedicadas para PR e marketing é freqüentemente enfrentam tais trade-offs: o que é mais importante - para fazer o jogo ou para promovê-la? Um vem às custas direta uma do outro, por isso é uma escolha difícil. Mas ouvimos suas perguntas constantes sobre a notícia, por isso hoje nós criamos, pelo menos, algo simples para mostrar que ainda estamos vivos. O vídeo abaixo é uma seqüência de alguns rápidos "viver screenshot" clips do mundo Euro Truck Simulator 2 , mostrando a profundidade de efeito de campo em uso., veja o video abaixo:

ETS2 - Placas Específicas para cada país


Uma característica que foi concluído a pouco tempo é o suporte para placas específicas de cada país. Combinado com o mix de geração de veículos no Ai-Traffic com característica especifica para vários países, ele definitivamente melhora o sentimento de localidade no jogo.