sábado, 8 de dezembro de 2012

Nós temos que fazer algumas viagens para os correios

Estamos a voltar a programação regular no passado no blog depois de um pouco de uma pausa. Eu estava perseguindo novas oportunidades de negócios recentemente eo blog ficou um pouco esquecido, desculpe. Há uma série de temas muito interessantes para cobrir mais próximas atualizações do blog, mas para hoje, aqui está uma amostra do que estamos fazendo agora.

Na foto abaixo é uma fração de parcelas que estão enviando estes dias para as pessoas de nossa comunidade de fãs que têm nos ajudado mais com Euro Truck Simulator 2, ou com tradução do jogo em GetLocalization.com ou em nosso beta por convite testando grupo. O poder da comunidade é incrível, e nós sentimos que precisamos para tentar expressar a nossa gratidão pela ajuda.
Esta é uma edição exclusiva do jogo, "Developer" edição que ninguém pode comprar em lojas (apenas algumas centenas foram fabricados e eles não estão à venda). Dentro é o mesmo jogo, apenas as embalagens que ele é diferente, e, neste caso, é enviado com assinaturas dos membros da equipe ETS2 transformá-lo em um artigo verdadeiramente colecionável.
Obrigado a todos que contribuíram com o seu tempo, conhecimento, sugestões, dicas e críticas! Nossa comunidade de fãs é uma extensão extremamente importante da nossa pequena equipe. Com a sua ajuda e suporte contínuos, podemos chegar muito mais longe, ETS2 é apenas um marco no caminho para o simulador de caminhão final ...

Sua sinceridade,

Pavel

Pavel Sebor

CEO da SCS Software

Nenhum comentário:

Postar um comentário