quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Dirigir no gelo

Aqui está um vídeo gravado no início deste dezembro em outro de nossos caminhões de motor sessões de gravação de som. Parece que nós estamos indo para acolher marca Volvo em ETS2 com corretamente soando motor do caminhão.

Nos aconteceu de escolher um dia muito frio para realizar a gravação, mas foi uma grande oportunidade para experimentar como o veículo se comporta no gelo. Você pode dizer que foi bastante divertido!

Os últimos dois meses desde o lançamento do Euro Truck Simulator 2 tem estado muito ocupado, não estamos descansando sobre os louros depois do ótimo começo para Euro Truck Simulator 2 no mercado. SCS Software está dividido em quatro grupos de pressão em quatro direções diferentes! Este vídeo representa o esforço de um grupo trabalhando em melhorias para o Euro Truck Simulator 2, mas estamos ansiosos para compartilhar com vocês os nossos planos para os outros três projetos que temos em pré-produção agora.

Não devemos esquecer de mencionar que se você vai para forum.scssoft.com , você vai encontrar um lugar para discutir jogos SCS coisas relacionadas. Estamos lançando sem muito alarde, considero esta uma prova de fogo, que ainda precisa finalizar a estrutura dos fóruns e reforçar a equipe de moderadores do fórun.

Nenhum comentário:

Postar um comentário