quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Patches Patches

Patch de ontem não foi um passeio tão bom como esperávamos, desculpe. Sua resposta foi inicialmente bastante chocante para nós, como muitos problemas foram relatados. No final, nós destilada os problemas a um núcleo de poucas causas, e nós temos trabalhado durante a noite para lhe fornecer um patch atualizado o mais rápido possível. Pedimos desculpas pelo transtorno, estamos confiantes de que o patch estava maduro e pronto após extenso de testes, mas ainda falta algumas coisas.
As lições aprendidas e sugestões para você:
  • Deixe o acabamento patch! Em alguns computadores, pode demorar até 10 minutos para que o patch para fazer o seu trabalho, o Windows pode até alegar que "não aplicação de responder", mas na verdade o patch está tendo tempo para atualizar todos os arquivos. Se você interromper o patch antes de ele terminar, você vai acabar com arquivos executáveis ​​e arquivos de dados do jogo fora de sincronia, ea correção será apenas uma desinstalação completa e re-instalar o jogo.
  • O patch irá falhar e bagunça rachado ou alterados arquivos do jogo. O patch não apenas simples cópia novos arquivos executáveis ​​ou arquivos de dados pacote para a pasta do jogo, ele usa os arquivos existentes e altera apenas as seções dentro dos que foram alteradas. .., Se o seu exe ou scs'es eram de forma alguma alteradas, o patch irá falhar e falhar silenciosamente - nunca testei jogo contra rachado.
  • Verifique se você tem espaço suficiente na unidade de disco rígido onde o jogo está instalado antes de aplicar o patch. Para ser seguro, você deve ter 4 GB de espaço livre no disco rígido para o patch para fazer todas as mudanças. No final, você vai acabar com cerca de o mesmo espaço livre, o espaço extra de reposição é necessária apenas para as operações de correção.
  • O patch pode ter caído para pessoas que usam chaves de produto proibido, havia um bug no código que deveria agir "felizmente" em chaves proibidas e só aparecem a tela de ativação de novo, mas em vez disso o jogo foi caindo. Nosso erro por não testar o sistema com chaves proibidas.
  • Parece que pode haver alguns mods lá fora, que afetam o jogo salvar arquivos de maneiras que fazem a nova versão do jogo não conseguiu ler os arquivos de gravação. Se você estiver usando mods, certifique-se de fazer um backup do seu "perfil" de pasta de modo que você pode seguramente reverter as coisas.
  • A razão última que precisamos de um novo patch de hoje é que não havia incompatibilidades com o patch e algumas edições de varejo do jogo, que foi um problema que não pegou durante o teste, mas deve ser corrigido com esta atualização menor hoje.
Quando as coisas falham ainda para você e você está em dúvida, o que fazer, a solução é desinstalar o jogo e instalar uma versão completamente nova fresca do jogo. Fique de olho no incompatibilidades mod, e para evitar a frustração de progresso do jogo de volta perdeu o seu perfil de jogo.

Obter o novo patch de atualização ETS2 página.

Obter a versão completa do novo jogo da ETS2 página de download.

Nenhum comentário:

Postar um comentário