domingo, 20 de outubro de 2013

Euro Truck Simulator 2 - Verdadeiros Motores, Caminhões e Todos Os Acessórios Livres, Nomes Reais

Eu criei um mod pouco, o que faz com que, todos os caminhões, acessórios, pintura, etc, fiquei disponiveis independente do nivel. Além disso, eu tenho no programa Volvo motores pesquisado todos os motores de FH e FH16 da série a partir da página oficial, a Volvo então agora você tem uma ampla gama de motores disponíveis, além disso eu ajustei os preços de todos os motores porque era irrealista que um Iveco com 320 fosse tão caro quanto um Volvo com 600 cv, os preços do motores foram revisados completamente.

Além disso, mesmo agora tem todas as marcas de caminhões o nome correto e você também nas características dos menus apresentado como tal. Em combinação com um mod logotipo real é muito mais realismo ao jogo.
Testado na versão 1.6.1.
Tamanho (53kb)

                                        Créditos:
                                        Merlinita
                                        Baixe Aqui
                                           Baixe Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário