quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Boa Assorted

Obrigado a todos que nos enviaram e-mails elogiando, e às vezes criticando Euro Truck Simulator 2. A avalanche de feedback foi enorme, nós realmente não tenho tempo para responder a todos os e-mails, mas estamos tendo tempo muito bom circulando-los no escritório (se eles são positivos), e mesmo se eles contêm relatórios de bugs ou sugestões eles definitivamente não são ignorados ou perdidos.

Vamos começar com algo grande - nós esperamos ser capazes de anunciar oficialmente outra marca fabricante de caminhões para ETS2 em poucos dias, e esperamos não parar em apenas um anúncio em um futuro próximo.

Temos notícia de que Euro Truck 2 está finalmente disponível no EA Origin , então se você teve uma pré-venda com eles ou está pensando em usar o seu serviço para comprar o jogo, finalmente, esta é uma boa notícia para você.
Quanto a vapor e a campanha Greenlight ETS2 , o júri é ainda para fora. Ao longo dos últimos dias temos visto bastante um impulso de votos vindos para apoiar ETS2, mas estranhamente o jogo não está se movendo em qualquer lugar do 23 º lugar, onde tem sido há uma semana.
Finalmente, temos de insistentes perguntas de fãs interessados ​​em obter informações sobre como ETS2 vendas em seu país está em pé em comparação com outros territórios. Quando se trata de varejo e grandes portais digitais, ainda é muito cedo para entender a situação. Nós confiamos apenas em informações empíricas e em constante mudança gráficos, como ETS2 atualmente sentado em # 1 na Gamesload.de , # 1 no jeuxvideo.jeu.orange.fr , ou que ele foi # 1 na Polônia do gráfico Empik para a semana passada. O jogo é também falou sobre um monte, seja no Xfire , Reddit , Jeuxvideo.com , ou facebook .

Estes são todos os grandes sucessos de sua própria considerando a estação do outono já está aqui cheio de lançamentos de jogos AAA, mas não temos idéia do que isso significa em volume de vendas. O que temos, porém, são dados de vendas no nosso próprio site (que é apenas uma pequena amostra em comparação com as vendas globais em todos os mercados). E os dados são bastante interessantes, não teríamos realmente esperar alguns dos países para descobrir tão alto, enquanto nós estamos surpresos que alguns de nossos principais mercados são mais baixos do que o esperado. Os dados de vendas online exigem uma análise cuidadosa, porém, muitos fatores estão em jogo - o tamanho da base de fãs no país é apenas um deles. Outros fatores incluem a penetração de cartões de crédito e contas do PayPal no país, como é fácil comprar o jogo no mercado local já, o quanto o trabalho do parceiro publicação local tem investido em promover a sua própria versão do jogo antes do lançamento para puxar o suficiente fãs seu modo, eventuais atrasos na cópias do jogo que batem as prateleiras do varejo no país dado, e provavelmente mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário