terça-feira, 25 de setembro de 2012

MAN TGX Wallpaper

Como prometido ontem, estamos felizes em dar-lhe outra legal computador desktop papel de parede com um caminhão licenciado da Euro Truck Simulator 2 aqui no Blog SCS Software.
Clique neste link para baixar o wallpaper MAN TGX .
Nossa aventura com Greenlight Steam está tomando reviravoltas interessantes e reviravoltas. Quando última mencionado Greenlight aqui no blog, nós ansiosa para ver muito uma explosão de novos votos naquele dia (veja a foto abaixo).
Nós estávamos esperando para testemunhar o jogo subindo para uma posição superior, no entanto as coisas ficaram quietos dois dias depois, na verdade, muito quieto. O influxo de votos diminuiu, eo jogo perdeu um lugar e é agora na posição # 41. Não acho que é uma boa idéia incomodá-lo com esta campanha em cada post do blog, mas se ele funciona e sempre desperta uma nova onda de votos, ainda podemos fazê-lo de vez em quando. A maioria de vocês já tinha um plano para meios de obtenção (espero comprar!) Uma cópia do jogo diante da possibilidade de Steam até mesmo veio, então você não meu cuidado. Mas para nós, ter o jogo aparecer no Steam poderia realmente ajudar-lo na frente de um público muito maior do que apenas a comunidade de fãs de nosso atual, para aumentar as vendas, e para obter um melhor financiamento para simuladores de caminhões futuras.
Então, se você é um usuário de Steam que só esbarrou em nosso jogo para a primeira vez hoje aleatoriamente visitou o nosso blog, nosso fã longo tempo que ainda estava sentado em cima do muro, por favor, considere gastar um minuto do seu tempo e vote para ETS2 em Greenlight . Obrigado! (E diga seus amigos do Steam para fazer o mesmo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário