sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Scania Truck Driving Simulator - A Competição é aqui

Pare de fazer o que você tem feito e se apressar para fazer o download do patch mais recente da Scania Truck Driving Simulator!

Este fim de semana, você tem uma chance de ganhar uma cópia digital gratuita de Euro Truck Simulator 2 - tudo que você precisa é ter um resultado Top 3 em um desafio novo e perigoso chamado Drives Deixar o Porto!
Claro que só será capaz de lhe dar a sua cópia gratuita do ETS2 quando o jogo é finalmente terminou - mas você vai buscá-la no mesmo dia que o jogo for lançado em nosso site oficial.

As regras da competição são simples e não torná-los demasiado formal - não enganam (vamos ver o replay depois de tudo), e tente seu melhor para ter um resultado Top 3 no ranking a partir de domingo, 5 de agosto, 2012, 22:00 Central European Summer Time.
Qualquer pessoa com uma cópia legal do jogo é elegível, se o jogo foi comprado em formato digital diretamente de nosso próprio site ou em uma edição em DVD distribuído por qualquer um dos nossos parceiros de publicação. Entraremos em contato com os vencedores por e-mail na segunda-feira, e também tornar públicos os resultados aqui no blog, com um vídeo do YouTube, do melhor desempenho.

Por favor, note que, devido à necessidade de reiniciar o banco de dados para uma atualização durante o lançamento do patch, o site oficial e serviços de jogos podem ficar temporariamente inacessível logo após este anúncio.


Nota para os beta testers atuais da Scania TDS: sorry guys e os galões, seus resultados não serão considerados, você poderia ter treinado esse desafio por muito tempo já para dominá-lo à frente de ninguém.
Você pode acontecer para merecer uma cópia ETS2 livre por outros meios, eventualmente, de qualquer maneira ;-).

Nenhum comentário:

Postar um comentário