segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Resultados da competição

Como prometido, nós criamos um pequeno vídeo - na verdade dois deles - o melhor desempenho do (s) na competição.


A característica do jogo para mostrar re-peças de outros jogadores de condução nos desafios do jogo é um, infelizmente, não tão amplamente utilizado como esperávamos. Nossas estimativas são de que menos de 20% dos clientes que compraram o jogo teve tempo para se registrar no site oficial, para que eles não são apenas incapazes de tomar parte nas competições, mas também não são ainda capazes de verificar visualmente o melhor resultados e aprender algo com eles. Estamos pensando em mudar essa característica do jogo quando atualizá-lo novamente, para que as pessoas ainda jogam o jogo não registradas ou unactivated no modo de demonstração pode ver essas gravações. Nós pensamos sobre a possibilidade de incluir esse recurso para cada jogador durante o lançamento do jogo inicial, mas tememos que o aumento da pirataria inicial experimentado por qualquer jogo iria causar tráfego tanto para a nossa base de dados os resultados que seriam efetivamente sofrem de um problema DDoS-like .
Vendo o quão perto os resultados foram, estamos prontos para dar uma cópia gratuita do ETS2 não apenas para os 3 melhores participantes da competição, mas para incluir os quatro primeiros lugares :-).
Então mais uma vez parabéns a Rou10, Astoria711, easynote e nemesis99 - você está indo para obter um e-mail de nós ainda hoje (ou amanhã cedo, o mais tardar) confirmando oficialmente o seu prêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário